A 3C, gaming partner que procura desenvolver e unir talentos e marcas no mundo gamer, acaba de divulgar a contratação de Marcelo Trivilato como Head de Atendimento.
O profissional, que soma mais de 15 anos de experiência em atendimento e geração de novos negócios, chega com o objetivo de comandar o plano de expansão da área, com a contratação de profissionais dedicados aos grandes clientes da empresa, além da criação da área de BI, para evolução de dados, pesquisas e reports.
Leia também: Ousado é contratado pela Fluxxo
“Com o rápido crescimento dos negócios da 3C, logo notamos que precisávamos profissionalizar ainda mais nossa área de atendimento, criando estratégias e ajudando nossos parceiros a alcançar aquilo que buscam. A chegada do Marcelo representa essa virada de chave no atendimento da 3C, nos tornando cada vez mais parceiros/consultores para nossos clientes”, destacou Allan Fernandes, CBO e sócio da 3C Gaming, reforçando que Marcelo vai ajudar na evolução da empresa como um todo.
Marcelo chega na 3C Gaming depois de uma longa jornada como Diretor de Negócios Exclusivo do Bradesco na Publicis Brasil, onde chefiou equipes multidisciplinares e gerenciou com sucesso grandes projetos de comunicação e construção de marca.
Fora isso, em seu currículo, o profissional também possui experiências importantes em empresas como DM9DBB, BRF, Ambev, Itaú, Mercedes-Benz e Tok&Stok.
Fundada em 2020, a 3C Gaming trabalha de modo consistente no mercado, com a criação de projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix e vários outros.
Além disso, a empresa também é encarregada pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru).