A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de fortalecer o time de executivos com a chegada de Fabricio Massa na posição de diretor-comercial com foco no desenvolvimento da estratégia de novos negócios.
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios, o profissional tem mais de dez anos de experiência em marketing e vendas nos principais setores do mercado e já atuou em agências como Incentive House, Ability Trade Marketing, LIQ e Allis (GP Investiments).
Em sua trajetória, já desenvolveu iniciativas para marcas dos mais diversos segmentos, como Walmart, GPA, Philips, Whirlpool, Samsung, Microsoft, Canon, Philip Morris, BRF, Mondelez, Unilever, Basf, Suvinil, Aché, Biosintética, J&J, Grupo Luxottica, Coteminas, C&A, Adidas, Castrol, Camargo Correa, Alcoa, Grupo VF (Timberland e Vans), Puma, Lego, NET, Oi, Claro, Itaú-Unibanco, Santander, Cielo, entre outros.
Como diretor-comercial da Marco Marketing no Basil, Massa é o responsável por garantir um melhor resultado de vendas, a excelência no atendimento e a entrega dos projetos de acordo com os objetivos estratégicos e táticos da empresa e dos clientes.