O CEO da agência afirma que a ideia é que os funcionários se sintam realmente parte do negócio e cresçam em conjunto.
Larissa Andrade teve passagens por empresas como Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil, e soma mais de 12 anos de experiência, sendo quatro deles na Maria.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Já Carolina de Godoy, ex Moma Propaganda, ingressou na Maria em 2014 como analista financeira e hoje ocupa cargo de diretoria.
A ação de ampliação da sociedade efetiva a proposta do CEO, Juan Maresca, que havia divulgado, em 2016, um projeto de desenvolvimento de carreira para as duas colaboradoras, em que elas se tornariam sócias ao completar quatro anos de casa.
Outros dois colaboradores estão em processo para se tornarem sócios, são eles: Lais Conrado, diretora de Trade e Paulo Carvalho, diretor-geral do escritório no Rio de Janeiro.
Segundo Juan Maresca, a agência tem o prazer de cumprir sua palavra ao efetivar a sociedade. Prova disso, é que em apenas três anos após sua fundação, a Maria convidou quatro heads de diferentes áreas para serem sócios.
O crescimento também é evidente no quadro de funcionários que aumenta exponencialmente tanto no escritório de São Paulo, quanto do Rio de Janeiro.