Executiva tem larga experiência na área de incentivos e vai reforçar a presença da agência neste segmento.
A agência Digi anunciou esta semana que Marina Morato passa a dirigir a área de atendimento da agência.
Confira as principais movimentações do mercado aqui.
Leia também: 5 vantagens das experiências e presentes contra prêmio em dinheiro.
Ela substitui Cristiano Miano que estava interinamente ocupando a função.
Marina tem passagem pela Welcome Mkt, Pragma Comunicação e Soulbiz full Endomarketing. Formada em Comunicação Social tem pós-graduação em comunicação organizacional pela Universidade São Paulo.
O marketing de incentivo está entre as ferramentas do live marketing mais procuradas pelas marcas, segundo o último levantamento da Ampro.
De acordo com a pesquisa, as ações de incentivo já correspondem a mais da metade (56%) do investimento das empresas em live marketing e 93% das marcas entrevistadas pretendem manter ou aumentar o uso de ações de live marketing, incluindo o incentivo, até 2020.
“A Digi acredita que a comunicação moderna passa pelas pessoas, que compõem comunidades. Todo o trabalho, desde a gestão de redes sociais até a execução de uma campanha de incentivo, precisa entender a comunidade, aumentar o engajamento dela, e, desta forma, atingir os resultados de comunicação.”, afirma o CEO da agência, Cristiano Miano, que também é VP de Convergência da Ampro e integra o board da IMA – Incentive Marketing Association.