A Media.Monks Brasil, marca operacional do grupo de comunicação S4 Capital, anuncia a estrutura de sua nova liderança. Marina Pires, que já chefiava o escritório em São Paulo, assume como Managing Director de toda operação no Brasil.
Com a mudança, a Media.Monks busca pavimentar o caminho das suas aspirações de expansão no mercado brasileiro. Com passagens por Africa Creative, Google e Accenture Song, Marina vem trabalhando desde o ano passado na Media.Monks para ampliar o foco no trabalho criativo, pautado por tecnologia, criação de experiência e gestão de dados. Agora, ficará responsável pela operação do país, incluindo as áreas de finanças, gestão de talentos, marketing e crescimento dos negócios.
Neste novo desafio, Marina não estará sozinha. Fernando Ruocco assume oficialmente como Vice-Presidente Sênior e ficará responsável por toda a operação de Performance.Monks, solução holística que contempla mídia, dados e tecnologia, permitindo aos clientes otimizar e mensurar o resultado de campanhas de marketing digital. A solução Performance.Monks atende desde pequenas e médias empresas até grandes corporações, independentemente do estágio de maturidade digital de seus negócios.
Atualmente, a Media.Monks tem um time de 1,4 mil pessoas no Brasil e um portfólio de 160 clientes, incluindo Netflix, Sanofi, Grupo Arezzo, Pringles, Domino’s.
“Nossa proposta é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados de maneira eficaz e culturalmente relevante. Quando vamos ao mercado com um posicionamento mais claro, uma oferta integrada e completa, somos considerados por mais marcas, que têm necessidades criativas de estratégia, mídia e tecnologia. O Brasil não precisa de mais uma agência, a não ser que ela seja melhor ou diferente. É o caso da Media.Monks”, explica Marina Pires.
“A reputação da Media.Monks em performance nos dá uma vantagem competitiva, porque oferece uma oportunidade única de usar nossa tecnologia e fluência em dados para ampliar as oportunidades de negócios dos clientes e influenciar toda a jornada, não apenas as etapas de conversão, mas sempre com a mentalidade de maximização de resultados”, complementa Fernando Ruocco.