A estrategista digital Maristela Abreu acaba de assumir a diretoria de Conteúdo e Marketing de Influência da agência carioca de data branding NMADigital.
Na nova casa, Maristela terá como principais objetivos aprimorar as entregas em mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de influenciadores digitais da agência.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Fundada em 2018, a NMADigital é uma empresa criada por mulheres e guiada pela defesa da diversidade – tanto em empregabilidade dentro da agência, quanto nos projetos de conteúdo.
“A diversidade real que a agência pratica foi um dos fatores decisivos para minha escolha.”, avalia Maristela, que passa a assumir contas como Icatu Seguros, Grupo Editorial Record, Cartoon Network e OLX, além de influenciadores como Daniela Moraes Brum.
Maristela chega à NMA Digital após uma brilhante passagem de quatro anos pela TIM, onde liderou a estratégia de conteúdo em projetos como duas edições de Masterchef, CCXP, Festival TIM Music, Verão TIM e Parada LGBTQIA+ On-line.
Além disso, Maristela foi a responsável por levar para a TIM o marketing de influência e estruturar toda a área de relacionamento com criadores de conteúdo.
Desde 2007 no mercado publicitário, Maristela trabalha exclusivamente com conteúdo desde 2013, com experiência em agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.
Na NMADigital, Maristela volta a trabalhar com Beatriz Rego, com quem desenvolveu a metodologia de data branding aplicada na NMADigital.
“A metodologia foi desenvolvida quando trabalhávamos na Huge e éramos as únicas estrategistas de conteúdo da América Latina da agência. Não pudemos utilizar a metodologia na época, e tem sido gratificante ver nosso sistema funcionando na prática.”, comenta Maristela.
“É um reencontro muito celebrado. Maristela tem uma experiência sólida em inovação e chega para oferecer ainda mais excelência ao nosso atendimento.”, explica Beatriz Rego, sócia da NMADigital.
Foto: Divulgação.