A FCB Brasil anuncia a promoção de Marta Carvalho a Gerente de Comunicação e Relações Institucionais. Marta está na agência desde 2021, quando chegou como Especialista em Conexões, no time de Conteúdo.
Há mais de 30 anos no mercado de criação, Marta tem especialização em Diversidade e Inclusão na Comunicação na Miami AD School. Ao longo de sua carreira teve passagem pela Ogilvy, onde atendeu marcas como Nestlé e Natura.
Na FCB Brasil, a gerente fez parte do time responsável pela campanha Voz Preta, para Revista Raça, que resultou em cinco Cannes Lions e em nove prêmios no Festival do Clube de Criação em 2022. Além disso, foi responsável pela estratégia, curadoria e conteúdo de influenciadores para marcas como Brastemp, Consul, Flash Benefícios, Tramontina e Aurora.
Para Anna Martha Silveira, ECD e Chief Culture Officer da FCB Brasil, as relações estabelecidas entre a agência e as diferentes comunidades nas quais ela está inserida são fundamentais para o desenvolvimento das pessoas e, consequentemente, dos trabalhos criados para as marcas.
“Precisamos estar intimamente envolvidos com a cultura criativa brasileira e da América Latina de forma mais ampla, para além da criação publicitária. Com a Martinha liderando esta frente, temos a certeza de estar no caminho certo“, afirma Anna Martha.
“Expandir territórios, criar relações com comunidades diversas e comunicar todos os avanços que temos construído em projetos internos na FCB é meu novo desafio. Nesses quase dois anos de agência, tenho a convicção de que a nossa jornada que temos para potencializar será prazerosa e próspera”, concluiu Marta Carvalho.
Foto: Divulgação