Profissionais

Martin Renaud é o novo CMO da Mondelez International

Ele supervisionará as equipes responsáveis pela estratégia das marcas, o relacionamento com as agências e a capacidade de marketing com foco no consumidor, tanto para mídias tradicionais como digitais.<br />  

A Mondelez International anuncia a nomeação de Martin Renaud como diretor global de Marketing.

Na posição, Renaud, de 50 anos de idade, será responsável pelo marketing global da companhia, cujo portfólio tem marcas poderosas como os biscoitos Oreo e belVita; os chocolates Cadbury e Milka; e os chicletes Trident.  

Ele supervisionará as equipes responsáveis pela estratégia das marcas, o relacionamento com as agências e a capacidade de marketing com foco no consumidor, tanto para mídias tradicionais como digitais.

“Martin é um profissional com extensa experiência estratégica, comercial e digital e especialista em impulsionar o crescimento.”, afirma Tim Cofer, diretor de Crescimento da Mondelez International. "Estamos felizes em tê-lo em nossa equipe, sua experiência será valiosa para continuarmos nos reinventando nesse cenário de consumo global de rápida mudança.”

Martin ocupava o cargo de presidente da Fresh Dairy para Europa, na Danone, antes de assumir a posição na Mondelez International. Com uma impressionante carreira de mais de 28 anos em marketing e gestão, o executivo viveu e trabalhou em mercados emergentes e desenvolvidos na Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte.

Em seu cargo anterior, ele foi responsável por Marcas e Digital na Danone, onde liderou áreas como design organizacional, serviços de mídia e marketing e digital.

"É emocionante me juntar à Mondelez International, com uma nova liderança em um cenário de consumo em transformação.”, disse Renaud. "Estou ansioso para trabalhar com equipes talentosas em todo o mundo e acelerar o crescimento de nossas power brands por meio de um marketing inovador.”, concluiu.