Profissionais

Match Group anuncia nova diretora de marketing para a AL

Eugênia Del Vigna é a nova responsável pelas marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam.

O Match Group, empresa de tecnologia líder no mercado de relacionamento on-line no mundo presente em mais de 20 países, anuncia Eugênia Del Vigna como nova diretora de Marketing para a América Latina.

Eugênia será responsável pelo posicionamento e desenvolvimento das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam – o grupo também é dono do Tinder. Além disso, cuidará das estratégias de crescimento em aquisição no Brasil, Argentina e México, Chile, Colômbia e Peru.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

A movimentação contribui para o aumento da representatividade feminina em cadeiras de liderança em empresas globais de tecnologia. “As mulheres representam apenas 20% dos profissionais deste segmento. 

Eugênia-Del Vigna (Foto: Divulgação).

Acredito que o movimento para alcançar a mudança e trazer mais mulheres junto conosco para as techs tem que ser constante e incansável”, afirma a executiva, que atua em projetos de liderança positiva e empoderamento feminino.

“No Match Group, meu principal desafio será alinhar cada vez mais as estratégias de negócio, marca e comportamento, além de otimizar os investimentos de forma assertiva e maximizar as ações de growth e conversão.”, explica Eugênia.

As marcas do grupo têm como diferencial a confiabilidade, o pioneirismo e a expertise em curadoria de relacionamentos, com filtros exclusivos que realizam buscas detalhadas dos perfis cadastrados. 

“A pandemia acelerou a cultura de utilização de aplicativos. As plataformas e aplicativos de encontros e namoro já fazem parte do dia a dia das pessoas, e novos features como chat por vídeo ganham força e trazem novas oportunidades.”, observa.

Com mais de 15 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Inteligência de Mercado, Branding, Marketing Digital, CRM e Liderança Positiva, Eugênia já atuou como head de Marketing e Comunicação em empresas de Bens de Consumo, Varejo e Saúde, como Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Aliansce Sonae e Pronep Life Care – Sodexo.

Certificada em Marketing Digital pelo Digital Marketing Institute (DMI) e pela ESPM, possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, especializações em Branding pela London Business School e em Healthcare Marketplace pela Universidade de Minnesota, além de extensões em Marketing Digital pela USP, Marketing de Serviços pela FGV e graduação em Comunicação Social pela PUC Minas.