Profissionais

Mauro Rabello assume como CGO na The Heart

Reestruturação é focada em aumentar fluidez no atendimento e entregar soluções com expertise em cada projeto.

Fundada em 2013, a The Heart Corporation anuncia a chegada de Mauro Rabello, como associado e chief growth officer, e uma reestruturação completa alinhada ao novo posicionamento de mercado. 

Direcionada às necessidades dos clientes que sofreram grande mudança nos últimos tempos e foi catalisada pela pandemia, a agência passa a atuar sob o lema `mais heads, menos overhead´. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Mesmo com uma personalidade consolidada no mercado, a The Heart entendeu que seu modelo de negócio precisava se ajustar ao atual momento da publicidade. 

Mauro-Rabello, Valmir Leite e Marcelo Camargo à frente da The Heart Corporation (Foto: Divulgação).

Para basear sua nova estratégia, a agência realizou um estudo com 30 heads de marketing dos mais diferentes setores a fim de entender o momento das companhias e o que elas esperavam de suas agências num cenário pós-Covid. 

“O resultado trouxe os insights necessários para nos tornarmos uma agência mais fluída e exatamente do tamanho que cada cliente precisa – montando, à quatro mãos, um squad alinhado à cada demanda, entregando a possibilidade de ser mais ágil e acionável, sem perder a consistência da comunicação.”, destaca o CEO Valmir Leite. 

Além de Leite e Rabello, agência tem como associados também Marcelo Camargo (CCO), Valter Calamita (CFO) e Laura Siqueira (Head de Negócios).

A chegada de Mauro Rabello

Mauro Rabello, reconhecido profissional de mercado e que atuou para as mais importantes marcas e grupos de comunicação e mídia no Brasil e no mundo, chegou ao time este mês para assumir a função de chief growth officer da The Heart Corporation.

Com extenso currículo e sólida experiência internacional, Rabello passou por McCann-Erickson/Coca Cola, Y&R/Colgate, Euro RSCG/Philips e em sua experiência mais recente foi na Dentsu Brasil como Brand Leader, em que promoveu um turnover de mais de U$ 12MM em 8 anos de trabalho, com uma total reorganização das contas e com um grande foco no desenvolvimento de novos negócios.

Função semelhante a que ele desenvolverá na The Heart, onde chega com grande visão de mercado para dar forma a esse novo momento da agência.