Mel Maia é o novo nome do casting para a área de publicidade da Stage Digital, agência da empresária Carol Sampaio e do publicitário Fabrizio Galardi. A atriz completará 18 anos no começo de maio e já mira em novas parcerias comerciais:
“Nessa nova fase da minha vida quero investir ainda mais na carreira de influenciadora. Com 18 anos terei novas possibilidades, para fazer publis e parcerias com marcas de várias áreas, também quero profissionalizar mais toda minha criação de conteúdo. Então estou muito feliz com essa parceria”.
Alem-de Mel, o casting comercial da Stage Digital conta com nomes como da cantora Ludmilla, da atriz Carla Diaz, da youtuber Bruna Gomes e da gamer Carol Dittrich, entre outros. A agência é responsável por conectar marcas e influenciadores, ajudando a criar ações para o ambiente digital e gerindo redes sociais.
Leia também: Julia Arrais é nova Designer de Projetos da Cheil
“Já trabalhamos com a Mel antes em ações pontuais, mas agora que ela fará parte do nosso casting teremos ainda mais possibilidades para trabalhar a imagem dela nas redes de forma mais completa”, afirma Galardi, sócio-diretor da Stage Digital.