A MField, empresa especializada em economia da influência, e responsável pelo desenvolvimento de narrativas que mudam a percepção de marcas por meio de influenciadores, comunica a reestruturação de seu Hub de Criação, que vem acompanhado da contratação de Mickael Prass, novo Diretor de Criação e Conteúdo, Thiago Queiroz, Creative Lead e Caroline Kurosawa, Creative Operations.
A movimentação faz parte do investimento dos fundadores da empresa, que segue em forte crescimento no mercado, em integrar cada vez mais as áreas de criação e conteúdo, artístico e business intelligence. Na mudança, será possível sair do escopo tradicional de entregas, uma vez que a expectativa é unir as ideias, conhecimentos e expertises de diferentes profissionais dentro do quadro de colaboradores na co-criação de projetos e campanhas.
Na-reestruturação, o hub ficará sob o comando de Mickael Prass, na posição de Diretor de Criação e Conteúdo. O profissional tem passagens pela Stone, CP+B e NOIZE, e carrega em seu currículo cases de sucesso como campanhas para a 99 com Khaby Lame, Activision com Tony Hawk e Call Of Duty, além da construção da narrativa e ações da Stone no BBB 23.
Para somar ao time, a MField também comunica a chegada de Thiago Queiroz, ex Editor Abril, CP+B e Media.Monks, que assume o cargo de Creative Lead. Em sua carreira, já atendeu Diageo, Três Corações, PicPay, Ambev e mais recentemente YouTube Shorts e Google Brasil. Já Caroline Kurosawa, chega para ocupar o cargo de Creative Operations e em sua trajetória passou pela Suno United Creators e CP+B e atendeu marcas como Johnson & Johnson, Sony Pictures, Bauducco, Grupo Boticário e Grupo Flora.
Foto: Divulgação