Profissionais

Microsoft tem nova VP de Parceiros e Canais para a América Latina

A gigante da tecnologia divulgou a nomeação de Priscyla Laham para o cargo, que terá a missão de transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região.

A Microsoft divulgou que Priscyla Laham é a nova Vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina, desde 1º de janeiro.  

Leia também: Indústria eletrônica indica VR e AR como futuro da tecnologia de consumo

Em sua nova função, Priscyla vai comandar a organização de Parceiros e Canais para América Latina, com o objetivo de transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região. 

“Estou muito animada com a oportunidade de liderar a área de Parceiros e Canais na América Latina. Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital. Ser uma empresa de tecnologia incrível, com o adequado conjunto de parceiros, nos dá escalabilidade, expertise, perspectivas diversas e possibilita a singularidade que cada cliente e cada setor de indústria precisam para se transformarem e evoluírem”, comemorou Priscyla sobre sua nova função.  

 

Priscyla-Laham é a nova Vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina da Microsoft. Foto: Divulgação

Apesar de já ser veterana na Microsoft, Priscyla voltou à empresa em 2017 comandando a organização de Consumo no Brasil depois de atuar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, que incluía de startups até grandes empresas.  

Sua jornada na Microsoft teve passagens por vários cargos, como Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de uma época trabalhando na matriz da empresa em Redmond, nos EUA, com a equipe de Consumo e Online, e mais recentemente atuando como VP de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.  

Priscyla possui formação em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business. Também está bastante envolvida em programas de Diversidade e Inclusão e, mais recentemente, em nossa jornada de sustentabilidade, como Líder do Comitê Brasileiro de Parceiros e Clientes.