A agência Moringa, uma das mais importantes agências de Brasília, está investindo em novos talentos e anuncia novidades para sua área de planejamento e BI: Laura Milhomem, Fernanda Caldeira Melo e Fábio Silva.
Laura Milhomem é a nova coordenadora de Planejamento. A profissional, que possui MBA em Marketing pela USP/Esalq, tem passagem pela agência Flap Live Marketing, onde atuou por cinco anos na equipe de planejamento estratégico atendendo clientes como Caixa, Ambev, Uber, Montreal Viagens e Rede Ímpar.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Laura também passou pelo departamento de marketing do Brasília Shopping, além de ter sido sócia-diretora de marketing de sua própria empresa, a Imagine Eventos Inteligentes.
Formada em Publicidade pela UnB e especializada em Comportamento do Consumidor pela London School of Economics, Fernanda Caldeira Melo chega à agência como assistente de planejamento.
Sua trajetória profissional inclui passagens na Artplan, Lew’Lara\TBWA e Look n’ Feel, locais onde pode trabalhar com clientes como Banco do Brasil, Sebrae, Caixa Econômica e Ministério do Turismo.
Já Fábio Silva é o novo Coordenador de BI da Moringa. Formado em Comunicação Social e Análise de Sistemas pela Universidade Católica de Brasília (UCB), soma em sua trajetória passagens por agências como Isobar e Talk2.
Com experiência nas áreas de inteligência de mercado, análise de dados e mensuração de conteúdo para canais digitais, atendeu marcas como Banco do Brasil, Sebrae, Embratur, Itaipu Binacional, Governo do Distrito Federal e Bancorbras.