A Movile, investidora estratégica que desenvolve negócios de tecnologia como iFood, MovilePay, PlayKids, Afterverse, Sympla e Zoop, anuncia a contratação de duas novas executivas para a área de RH.
São elas: Cláudia de Souza, que assume o cargo de head de People, e Isadora Gabriel, como diretora de HR Operations da Movile.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Cláudia chega à Movile para apoiar a evolução da cultura e a manutenção das melhores práticas de diversidade e inclusão, bem como de atração e retenção de talentos, fortalecendo assim os planos de crescimento da empresa.
Graduada em Direito pela Universidade Cândido Mendes (RJ), a executiva possui pós-graduação em Propriedade Intelectual pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Psicologia Positiva pela PUC-SP, além de dois MBAs em Recursos Humanos, o primeiro pela Universidade Federal de São Paulo e o outro pela Columbia Business School, nos Estados Unidos. Cláudia já passou pelo RH de importantes empresas do mercado como Intel, Qatar Airways, Booz | Allen e Pátria.
“É uma satisfação compor o time da Movile. Chego à empresa para reforçar ainda mais o reconhecimento de uma cultura e um RH forte, que está sempre atento às pessoas e busca criar times cada vez mais ambidestros para impactar não só o mercado brasileiro como ganhar o mundo.”, afirma a nova Head de People da Movile.
Isadora Gabriel, por sua vez, é graduada em Psicologia pela PUC-SP, possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Serviços pela ESPM e MBA pela Iese Business School.
Como diretora de HR Operations da Movile, será responsável por apoiar o desenvolvimento das empresas do Grupo Movile por meio de projetos de RH.
Em sua trajetória profissional, teve passagens por empresas do setor financeiro como Banco Safra, B3 e Itaú BBA, e também como Diretora de People & Places na startup Amaro.
“Na Movile, poderei colocar o meu conhecimento a serviço de todas as empresas do Grupo, ajudando-as a crescerem por meio de práticas de RH que atendam às especificidades e maturidade de cada uma e, ao mesmo tempo, as unam em um único ecossistema.”, conclui Isadora.