A Wieden+Kennedy anuncia a promoção de André Gustavo a diretor global para a conta da Nike e a contratação de Fernanda Antonelli como managing director para o escritório de São Paulo.
André e Fernanda assumem seus novos cargos imediatamente.
André é sócio global da Wieden+Kennedy, e foi um dos fundadores da W+K São Paulo em 2010. Sob a sua liderança, a agência, que começou com apenas três funcionários, já passa dos 150, atendendo a clientes locais e globais como Nike, Disney, Dr. Consulta, Subway, Mondelez, AB InBev, e, mais recentemente, Facebook e Airbnb. André tem mais de 20 anos de experiência no mercado, com passagens pela F/Nazca S&S, JWT (em Bangkok, Cidade do México e São Paulo) e FCB.
“Há oito anos eu tive a honra de abrir a W+K São Paulo. Me sinto igualmente honrado agora, com a oportunidade de me mudar para Portland para estar à frente da nossa relação com esse cliente icônico, em um momento tão interessante para a propaganda e a comunicação de marcas.”, comenta André.
Fernanda traz para a W+K seus mais de 20 anos de experiência, tendo gerenciado agências e marcas de nível mundial. Ela assume a posição que era ocupada por André e dividirá o comando da agência com os diretoresé-executivos de Criação Eduardo Lima e Renato Simões. Fernanda atuou como chief operating officer e vice-presidente de Marketing da McGarry Bowen no Brasil, quando foi responsável pela conquista de novos clientes e por alavancar a produção criativa e a reputação da agência.
Anteriormente, ela ocupou cargos de liderança em agências como AlmapBBDO, JWT São Paulo e JWT Buenos Aires. Ela esteve à frente de diferentes contas e equipes, desenvolvendo trabalhos premiados para clientes como AB InBev, Visa, Mars, PepsciCo, Nestlé, Coca-Cola, Unilever, Diageo e Havaianas.
Segundo Fernanda, “É uma honra fazer parte da equipe da W+K, uma agência que vem, ao longo dos seus 36 anos, desenvolvendo um trabalho que inspira e toca as pessoas. E é também um privilégio poder liderar um time tão talentoso, ao lado do Eduardo Lima e do Renato Simões, para fortalecer ainda mais a presença da W+K no Brasil.”