A Mutato anunciou André Simões como o novo Head de Mídia. No novo cargo, o profissional se reportará a Décio Freitas, COO da agência, e a Carolina Buzetto, cofundadora e CEO da WMS (WPP Media Services). André terá como meta apresentar uma oferta única aos clientes – somando ao DNA de Influência e impacto sociocultural da Mutato as ferramentas globais, a visão de dados e a expertise em mídia da WMS.
Com mais de 20 anos de experiência na área, André já trabalhou com clientes como L’Oréal, Coca-Cola, Natura, Mattel e Mondelez e teve passagens por grandes agências, dentre elas WMcCann, Ogilvy e IPG Mediabrands. Nos últimos anos, se dedicou ao aprofundamento de conteúdos em Marketing de Influência, trabalhando na BR Media Group e na Mudah, onde desenvolveu um olhar sobre Creators Economy que ajudará a Mutato a se posicionar ainda mais na vanguarda do segmento.
“O ambiente de mídia hoje é extremamente desafiador e a Mutato, com todo o seu DNA digital, e aliada à robustez da WMS, consegue pensar em mídia atrelada a conteúdo de uma forma muito diferenciada e inovadora. O meu principal objetivo agora é contribuir para amplificar ainda mais essa história “, complementa André Simões, Head de Mídia da Mutato/WMS.
Foto: Divulgação