Profissionais

Mutran: ''Globo ficará ainda mais perto das pessoas.''

Na webserie Live Masters, gerente de comunicação da Globo comenta ações de brand experience.

Live Masters, a websérie no canal do Promoview no YouTube apresenta mais um episódio. 

Alexandre Mutran conversou com Julio Feijó em novo episódio de Live Masters

Os vídeos trazem opiniões exclusivas da nova geração do mercado de experience dando sequência ao propósito do Promoview que é o de apresentar o perfil e trajetória dos responsáveis pela nova comunicação, expandindo e compartilhando as experiências deles para ampliar e fortalecer a relevância do setor.

Neste episódio Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação da Globo, fala da sua trajetória no mercado de comunicação e marketing.

O episódio foi gravado dia 25 de janeiro durante a Expedição Fotográfica alusiva ao aniversario de São Paulo.

Em depoimento a Júlio Feijó, diretor da web serie, o executivo contou porque as ações de brand experience ganharam relevância na estratégia de marketing, fala sobre ROI, ações que geram resultados, o processo das decisões na sua área dentro do maior grupo de comunicação do país e como estão usando a internet para integrar as ativações com a TV e redes sociais.

Mutran, que recentemente assumiu a comunicação da Globo nas cinco praças da emissora – SP, Rio, Recife, Brasília e BH – falou também como funciona o curso que ele orienta na ESPM SP e que reúne cada vez mais profissionais que desejam entender o fenômeno das ativações de marca utilizando ambientes como o de esporte, música, cultura entre outras. E finalizou com muito bom humor com um “causo” na seção Tempos & Contratempos. 

Assista e compartilhe. Caso não consiga visualizar clique aqui