Live Masters, a websérie no canal do Promoview no YouTube apresenta mais um episódio.
Os vídeos trazem opiniões exclusivas da nova geração do mercado de experience dando sequência ao propósito do Promoview que é o de apresentar o perfil e trajetória dos responsáveis pela nova comunicação, expandindo e compartilhando as experiências deles para ampliar e fortalecer a relevância do setor.
Neste episódio Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação da Globo, fala da sua trajetória no mercado de comunicação e marketing.
O episódio foi gravado dia 25 de janeiro durante a Expedição Fotográfica alusiva ao aniversario de São Paulo.
Em depoimento a Júlio Feijó, diretor da web serie, o executivo contou porque as ações de brand experience ganharam relevância na estratégia de marketing, fala sobre ROI, ações que geram resultados, o processo das decisões na sua área dentro do maior grupo de comunicação do país e como estão usando a internet para integrar as ativações com a TV e redes sociais.
Mutran, que recentemente assumiu a comunicação da Globo nas cinco praças da emissora – SP, Rio, Recife, Brasília e BH – falou também como funciona o curso que ele orienta na ESPM SP e que reúne cada vez mais profissionais que desejam entender o fenômeno das ativações de marca utilizando ambientes como o de esporte, música, cultura entre outras. E finalizou com muito bom humor com um “causo” na seção Tempos & Contratempos.
Assista e compartilhe. Caso não consiga visualizar clique aqui