A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, acaba de apresentar a nova estrutura de sua área comercial, que agora possui mais de 45 pessoas em sua equipe de vendas.
A mudança tem a intenção de atender, de forma cada vez mais profunda e especializada, as demandas do mercado anunciante, trazendo toda a expertise do mercado digital e do marketing de influência para o cotidiano dos projetos e para as discussões de desenvolvimento da área.
Leia também: Tugarê tem novas Diretoras de Conta
A nova composição de líderes inclui Thais Semer, como diretora executiva, e Sintia Tavares, Rodrigo Porcino, Leonardo Menezes, Brunna Jahn e Aquiles Filho, como gerentes dos times comerciais.
De acordo com a filosofia da Mynd de prezar pela pluralidade em todos os departamentos e, com isso, em todos os projetos e inovações realizados, a equipe é composta por 50% de funcionários negros e pessoas de diferentes perfis e skills, com a meta de enriquecer ainda mais o trabalho de venda e valorização do produto.
Com mais de três anos de atuação na Mynd, Thais Semer assume a diretoria executiva comercial da empresa. A profissional, que começou como Executiva de Contas, foi promovida a Gerente e em seguida a Diretora, vai responder diretamente para a CEO, Fátima Pissarra, e para o COO, Carlos Scappini.
Na opinião dela, esse crescimento é uma evidência do olhar que a agência tem com todos os seus colaboradores. “Entrei na Mynd quando ainda éramos 50 funcionários ao todo. Eu vi a empresa crescer, respirei todos os processos e os vi serem lapidados. Eu vivi na pele todas as cadeiras da área comercial, e, para mim, é muito gratificante assumir esse cargo e essa responsabilidade”, declara.
Durante o ano passado, a Mynd desenvolveu mais de três mil ações e campanhas publicitárias, sendo a líder absoluta do setor e sempre prezando pela pluralidade de raça, gênero e regionalidade, que representa a diversidade do país e do mercado consumidor.
Para este ano em que completa cinco anos de mercado, a esperança é de alcançar novos territórios e desenvolver cada vez mais as marcas e agências dentro da temática e do modo de trabalho do mercado.
Segundo Carlos Scappini, COO da Mynd, o time comercial é o coração da empresa, pois incentiva o mercado a realizar novos projetos, apresenta e leva mensagens dos criadores para as marcas e busca cada vez mais inovar com diferentes estratégias e abordagens.
“Nosso time comercial sempre foi muito proativo e conta com uma ampla expertise da área, então os frutos vêm desse processo. A missão da Thais frente ao time de vendas é fidelizar ainda mais a relação com as marcas, agências e demais stakeholders, desenvolver e gerar experiências, e fazer cross com criadores de conteúdo”, destaca.
Para ele, o desafio é de se aprofundar cada vez mais na estratégia e necessidades das marcas e agências para ajudá-las por completo, fazendo com que elas interajam com todo o conhecimento que a Mynd tem hoje como a maior agência do segmento no mercado.