Uma grande festa no Jardim Europa em São Paulo marca, na noite desta 5a. feira, 2 de Agosto o lançamento da sétima edição do Anuário Brasileiro de Live Marketing. Os convidados receberão em primeríssima mão os exemplares de mais esta publicação que é uma referência no mercado de brand experience.
Sob o comando do Mestre de Cerimônias Beto Marden, a festa Anuário marca também o lançamento de webseries e do App Promoview que oferecerá notícias, webradio, vídeos e um diretório para pesquisa de agências, fornecedores e serviços em todo o Brasil.
O evento é oferecido pelo Jardim Europa e Ferrara Gastronomia sob o comando de Mick Paschoal e Flavio Cateb e a produção é dirigida por Wagner Violante e Diego Parra. A equipe de recepção contará com casting da KM Staff
A produção de mapping será relizada pela V_Lab, em um projeto visual criado por Tadeu Garcia, Anny Santos e Samantha Simões.
Já a FlexOnline.biz, fornecedora oficial de técnica para os eventos do Promoview, participa com todos os equipamentos de projeção, iluminação e áudio, além do rider para a música ao vivo e show da Nathalie Alvim, sob o comando de André e Orlando Sgarbi .
A ambientação será produzida com o acervo de Viva la Festa e Checon Equipamentos de Luciano Checon, arranjos da Penno , design da Figgo Criativo, de Talita Baptista, com execução da BMarketing do José Nogueira.
Os serviços de Call Center e facilities do Projeto Anuário de Live Marketing são de responsabilidade da Setugroup, comandada por Sueli Santos. O Transamérica é o Hotel Oficial do evento.
Fechando a noite, os convidados assistirão ao show de Nathalie Alvim, uma jovem revelação da música brasileira. Aos 23 anos de idade, Nathalie é um dos novos talentos da música brasilera. A cantora iniciou seu contato com a música desde pequena.
Aos 19 anos de idade cantou ao lado de Tony Lindsay (vocalista do Santana) em sua turnê pelo Brasil.
Com suas influêncas do rock, por ouvir desde a adolescência, em 2012 lançou seu projeto "Rockin' Soul", releituras de clássicos do rock, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. Mais tarde, cantou uma das músicas do disco, "Try", abrindo o Programa do Jô na TV Globo onde, em 2014 foi destaque no The Voice Brasil com sua versão visceral de "Whole Lotta Love".
Recentemente, lançou seu primeiro single "Só tudo isso" em parceria com Daniel Lotoy.