Profissionais

NEOOH tem novo board de liderança

Caroline Magalhães, Delen Bueno e Kleber Costa atuarão em conjunto para otimizar entregas e eficácia da operação de out of home


A NEOOH, líder de mídia out of home em aeroportos e terminais de passageiros, anuncia uma nova estrutura envolvendo seus departamentos de marketing e comercial. Formando um time de lideranças, que atuará em parceria e se reportará diretamente ao CEO Leonardo Chebly, a reformulação visa otimizar a operação, gerando maior autonomia e, principalmente, eficácia nas entregas para os clientes.

Caroline Magalhães, que integra o time há cerca de um ano e atuava até então como head de estratégias multicanal, passa a responder como CMO (Chief Marketing Officer). Com experiência na liderança de áreas de mídia e dados em agências e empresas como Isobar, WMcCann e FCA (Fiat Chrysler Automobiles), a executiva assume o comando das áreas de estratégia, inovação, CRM e dados.

Quem-também passa a ter uma nova posição estratégica na estrutura é Kleber Costa. Na NEOOH desde 2019, passando pelos departamentos de operações e expansão de mercados, ele agora ocupará o posto de diretor de novos negócios, atuando em parceria com o time comercial e focado na prospecção de novos ativos para o grupo. Em seu currículo, Costa traz passagens por Grupo Newcomm, Abril Mídia e Elemidia.

Completa o novo trio de lideranças da NEOOH Delen Bueno, que chegou à empresa em janeiro deste ano e responde como diretor comercial nacional, liderando os times de venda nos mais de 20 estados onde a companhia marca presença. Bueno traz em seu currículo experiência em empresas como Globo, HBO, TV Bandeirantes, Jovem Pan News TV, Eletromidia e Transamérica.

“Carol, Delen e Kleber são executivos que mostraram não só um enorme conhecimento técnico e prático da indústria, como também uma perfeita adequação à cultura da NEOOH, que busca uma constante expansão de negócios e, principalmente inovação em todos os seus projetos. As novas posições foram pensadas para otimizar toda essa operação, dando maior robustez a áreas fundamentais do nosso negócio – e que certamente vão gerar mais oportunidades e resultados para os nossos clientes”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.