A Nestlé acaba de anunciar novidades em seu quadro executivo. A companhia informa a nomeação de Josué de La Maza como vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.
Entre as atribuições do executivo na nova posição está a aceleração da implementação da estratégia da empresa, a fim de assegurar a sustentabilidade do negócio, por meio da proximidade com o cliente.
Também faz parte de seu novo desafio profissional a otimização das plataformas de crescimento e excelência da execução nos pontos de venda, agregando valor a toda cadeia.
Desde 2016, Josué ocupava a posição de vice-presidente de Nutrição Infantil na Nestlé Brasil.
O executivo possui sólida experiência dentro da companhia e iniciou sua trajetória profissional na Nestlé México, em 1995, na área de Marketing.
Ocupou diversas posições comerciais na Suíça e na América Latina, dentre as quais gerente de Marketing para a Nestlé Argentina, vice-presidente de Vendas para a Nestlé Centro-América, vice-presidente de Vendas da Nestlé México e, em 2013, head global de Vendas e e-Commerce para a Nestlé mundial na Suíça.
No cargo de vice-presidente de Vendas, de La Maza substitui Ricardo Citrângulo, que irá dedicar-se a novos objetivos profissionais.