A vaga é para a marca Nescau e o candidato precisará de gravar vídeo na plataforma.
A Nestlé anunciou que vai utilizar o TikTok para recrutar o novo gerente de marketing da marca Nescau.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Leia também: Nestlé ajuda a pagar contas dos consumidores em promoção.
O processo seletivo está aberto apenas para profissionais que já trabalham na companhia e a vaga é para o Brasil.
O candidato, precisa criar um vídeo de até um minuto no aplicativo, com uma música que o representa, descrição profissional e pessoal, e motivos pelo qual quer concorrer à vaga.
A companhia também pede que o solicitante justifique o que pode agregar para a marca e para o negócio.
Segundo a companhia, a ideia surgiu porque “o TikTok é a febre do momento”, e também que em 2019 foi “o ano do app e essa nova realidade tem tudo a ver com Nescau e com o público da marca. O Brasil é uma grande força nas redes sociais, e Nescau é uma marca que conversa com a nova geração, por meio de ações que estimulem o público jovem a ser protagonista em diversas frentes e canais.”