Novas lideranças

Nestlé promove Tatianna Perri à diretoria de marketing em reformulação de área

Além dela, Nestlé também posicionou Nathaly Graslan na gerência executiva de marcas como KitKat

A Nestlé Brasil anunciou mudanças significativas na gestão e direção de sua área de marketing. Segundo comunicado da empresa, Tatianna Perri foi promovida ao cargo de diretora de marketing, agora assumindo a responsabilidade por todas as marcas de chocolates da Nestlé no Brasil, incluindo Garoto e a linha sazonal de Páscoa. Além dela, Nathaly Glashan agora se firma como a nova gerente de marketing para KitKat e Local Jewels, 

Com uma carreira de duas décadas na empresa, Tatianna acumula prêmios e cases de sucesso sob a marca Nestlé. Em 2019, à frente do marketing de cereais, ela levou a marca Nescau Cereal à liderança no mercado, além de posicionar KITKAT como destaque em eventos de grande porte, como o Rock in Rio.

Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Em sua nova função, Tatianna reforça o compromisso com a inovação e a consistência na comunicação com o consumidor. Segundo a executiva, o foco será explorar novas formas de conexão e consolidar o vínculo dos produtos de chocolate da Nestlé com a vida dos brasileiros.

“É essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor”, comenta Tatianna, destacando a importância de fortalecer a presença das marcas de chocolates Nestlé no mercado.

Nestlé oficializa nova gestão de marketing para KITKAT e marcas locais

Com a promoção de Tatianna, Nathaly Glashan assume o posto de gerente executiva de marketing de KITKAT e Local Jewels — nome atribuído pela Nestlé aos produtos que são mais atrelados à cultura local.

Com 13 anos de experiência na empresa, Nathaly possui uma trajetória marcada por projetos de aceleração digital e lançamentos inovadores, como o Nestlé Chocotrio, que trouxe uma nova dinâmica ao segmento de tabletes no mercado nacional. Sua gestão incluirá a ativação de campanhas de grande alcance, como as parcerias com o reality show Big Brother Brasil.

Essas mudanças reforçam a aposta da Nestlé Brasil no fortalecimento de suas marcas e na criação de laços duradouros com os consumidores.