Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.
Sempre em direção ao novo e repensando e expandindo seu modelo de negócio, a Netza reforça a equipe com nove contratações.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Leia também: Netza tem nova área de inteligência para campanhas 4.0.
No time criativo, assumem Diogo Bonaparte (ex Artplan, SRCOM e Avantgarde) e Daniel Puccioni (ex Boldenss, S&A Mkt e Aktuellmix) como diretores de arte; Edward Lenzi (ex UOL, Markup e Cheil) como redator; Gabriel Bastos (ex Edros Assessoria, Aliança/Hamburg Sud e Aktuellmix) como assistente de arte; e Stivy Spaolonsi (ex MChecon, DNZ Concept e Koncept Cenografia) e Luiz Felipe Guimarães (ex Nextel, MOB 8 e Ápice Cenografia), respectivamente como projetista e assistente de cenografia. Camila Correa (ex Gafisa, Aktuellmix e NewStyle) chega à agência para reforçar o Atendimento.
Os oito profissionais responderão à growth leader, Keila Breder Eller.
A novidade no Planejamento é Diego Leporati (ex Tudo, Front360 e Sportsworld Brasil) que será liderado pelo head Higor Magno e pela growth leader, Luciana Barbosa. Já Jéssica Martinelli (ex SuperProduções, Pepper e Innova All Around the Brand) é a nova coordenadora operacional sob o comando de Paulo Castro, gerente de Operação da agência.
A Netza, hub de criatividade e inteligência fundado pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, aposta no design organizacional em squads, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.