Os quatro profissionais vão responder à Nara Novais, VP de criação e planejamento da agência.
A Netza anuncia quatro mudanças no time de Criação e Planejamento. Higor Magno e Teo Leme foram promovidos a heads de Planejamento; Caio Zanini é o novo head de Criação; e Rita Jacob assume como head de Cenografia, ambos sob o comando de Eduardo Costa, que continua com a liderança da Criação.
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A reestruturação faz parte do processo de horizontalização que a #agenciadonovo adotou em 2017.
Com 10 anos de experiência, Higor Magno (ex Love Cia., Duke Comunicação e Inluzzio Produções) está na Netza desde 2014, onde começou como planner. O publicitário dividirá a função de head de Planejamento com Teo Leme (ex Fábrica, Kmais, Bamberg Comunicação), que também exerce o cargo de planner da Netza, desde 2015.
As duas promoções têm como objetivo potencializar o DNA e os conceitos estratégicos e inovadores da agência.
Publicitário há 11 anos, Caio Zanini (ex Mimética, Una, T4F,) começou sua carreira na Netza em 2016 como redator, gerente de criação e agora assume como head Criativo. Com a chegada dele, a criação terá maior envolvimento com a área de conteúdo da agência e desenvolvimento de projetos.
Rita Jacob (ex Accentiv Mimética e Dezign com Z) atua há 23 anos como diretora de arte. A profissional, que assume como head de Cenografia, está na Netza há cinco anos, recentemente como diretora de arte focada em cenografia.
A estratégia da chegada da Rita é trazer um novo diferencial e uma identidade à cenografia da agência, com um novo olhar sustentável e insights estruturais criativos e diferenciados.
“O escopo geral das áreas mudou, e, por isso, estamos também inovando na estrutura organizacional e promovemos profissionais que apresentaram performances de destaque e que foram preparados para assumir a liderança na nossa gestão. Nosso time está sendo ampliado não só na quantidade de profissionais, mas também no propósito, já que agora nossos esforços e investimentos conectam projetos de conteúdo, digital, cenografia criativa e estratégias de vendas baseadas em data Science.”, explica Nara.