A New Vegas, agência focada em estratégia e criação multiformato da B&Partners.co, anuncia nesta semana seu novo Chief Creative Officer, o criativo Pedro Perurena.
Perurena chega com a missão de ajudar a montar e estruturar o time criativo e de estratégia, liderando o time de concept que ficará focado em prospecção e oportunidades pros atuais clientes com um hub de especialistas. O CCO também irá redesenhar os processos criativos da agência buscando aprimorar a metodologia própria, focada na relevância criativa, mas que se espelha na estratégia.
“A New Vegas possui um posicionamento e uma visão de mercado que eu acredito demais. Pensar diferente, mudar antigas práticas, provocar as mudanças de mercado que sempre sonhamos. Sonhar junto é fundamental para que as mudanças se realizem. Agora juntos, vamos buscar aumentar nossa projeção e trazer novas contas para a agência, assim como colocar ideias na rua alinhadas com os objetivos do cliente e com a potência criativa. Queremos ser vistos também como uma das agências mais criativas do Brasil.” comenta Pedro Perurena
Perurena-teve passagens em agências como Mutato, W3Haus e Live entre outras e atendeu marcas como Google, Coca-Cola, Nestlé, Nike, C&A, Lacoste, Rider, Doritos e diversas marcas da Ambev e da Pernod Ricard, entre outras.
Foto: Divulgação