Investindo na promoção de talentos internos, liderança na satisfação do cliente e melhoria contínua para o crescimento sustentável, a Nissan promoveu Humberto Gómez, atual diretor de Marketing da Nissan do Brasil, a diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan América do Sul. Para seu lugar, a empresa anuncia a chegada de Mauricio Greco como diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
“Ao longo dos anos, Humberto demonstrou uma enorme contribuição para a Nissan nas várias funções que ocupou e esta nova nomeação será uma oportunidade para continuar a posicionar a Nissan como uma das três marcas automotivas mais admiradas da região. Ao mesmo tempo, a Nissan do Brasil passa a contar com a grande experiência de Mauricio Greco, que com certeza, vai somar forças com nossa equipe para impulsionar ainda mais a marca no mercado brasileiro”, comentou Guy Rodriguez, Presidente e Managing Director da Nissan América do Sul.
Mauricio Greco chega à Nissan após mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, nas áreas de Estratégia e Marketing. O executivo, que irá liderar a área de Marketing no Brasil, tem foco em Experiência do Consumidor, Gestão de Portfólio de Produtos e Posicionamento de Marca. Mauricio é formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.