A Rebolucion Brasil está com novidades em seu casting de diretores de cena. Entra para o time Asaph Luccas, jovem artista multidisciplinar que, na publicidade, já trabalhou com direção de arte e pesquisa criativa para agências como Wieden + Kennedy e Africa, para marcas como Natura, Nike, Budweiser, Vivo e Itaú.
No cinema, Asaph está entre os cofundadores do Coletivo Gleba do Pêssego, que preza pela diversidade no audiovisual. No grupo, dirigiu e roteirizou três curta-metragens, entre os quais destaca-se “Bonde”, de 2019.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Esse filme, que foi selecionado para representar o Brasil no Festival de Clermont Ferrand, acumula diversos prêmios nacionais e internacionais, entre os quais o de Melhor Curta-Metragem Queer no Leeds Festival, da Inglaterra, e Melhor Curta-Metragem no Festival Mix Brasil.
Com operação no Brasil desde 2011, a Rebolucion também está presente na Argentina, no Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Seu casting de diretores de cena inclui ainda nomes como Armando Bo, Carol Markowicz, Cassu (Alê Cassulino), Guilhermo Sartori, Luciano Podkaminsky, Roi Ricci, Seba Lopez, Javier Usandivaras e Rocio Crudo, entre outros.
Recentemente, a produtora anunciou a chegada de novos sócios em sua operação brasileira: o produtor Mário Peixoto e os diretores de cena Carol Markowicz e Cassu (Alê Cassulino), que se uniram a Armando Bo, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.