Profissionais

NZN anuncia Wagner Tirapani como novo Head Comercial

Profissional entra com a missão de impulsionar o crescimento da agência em 2024

Wagner Tirapani
Wagner Tirapani

A NZN, um dos principais players do país para soluções de publicidade e comunicação online, anuncia a chegada de Wagner Tirapani como novo Gerente Comercial. Com vasta experiência no mercado publicitário, Tirapani terá a missão de impulsionar as vendas e o crescimento da empresa em 2024. 

Tirapani possui 12 anos de experiência em atendimento comercial no mercado publicitário, tendo passado por grandes grupos como Rádio Mix, Grupo Dial Brasil, Vírgula.com, BTN  e UOL, onde atuou por quase 6 anos. Reconhecido por seu perfil arrojado e estratégico, ele é especialista em alcançar resultados através de um planejamento sólido e da definição de metas claras. 

“Acredito que para alcançarmos uma meta, precisamos planejar e definir os caminhos para chegar lá. Desenvolvi durante minha carreira um perfil, além de “hunter”, também estratégico, para que tenhamos mais sucesso na trajetória”, analisa Tirapani. 

O foco principal do profissional será o reposicionamento da NZN no mercado, destacando a amplitude de produtos, serviços e conteúdo relevante que a empresa oferece.  “Acredito que eu possa contribuir bastante com uma visão de mercado ampla e 360, trazendo novas soluções e oportunidades baseadas em meu know-how para amplificar ainda mais nossos negócios existentes’, diz Tirapani, que destaca que a estratégia passa pela ampliação do alcance da marca para além do nicho já costumeiro, atraindo novos clientes e gerando mais valor para os anunciantes. 

“Estamos num novo momento da empresa, em um mercado com novos desafios e a chegada do Wagner casa com o entendimento de como continuamos a contar histórias conectando marcas às pessoas através dos nossos produtos e serviços. Estamos nos readaptando ao que o mercado deseja e ele nos ajudará a abrir portas com agências e clientes para atingirmos esse objetivo”, explica Thiago Cruz, CEO da NZN. 

A experiência de anos de relacionamento foi um fator chave para a escolha de Tirapani para a função. Ele utilizará sua ampla visão de mercado e network para fortalecer os relacionamentos com os clientes existentes e conquistar novos negócios.

“A ideia é explorar o potencial dos nossos segmentos core, como Tecnologia e Inovação, mas também buscarmos novos, como Beleza & Saúde, Entretenimento e Educação, que estão em franca expansão”, pontua Cruz.