Profissionais

Ogilvy reforça criação, social e planejamento

São 15 novos talentos que chegam à agência para assumir cargos nas áreas de conteúdo, redação, direção de arte e estratégia.

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de 15 novos talentos. As áreas contempladas com os reforços são criação, social media e planejamento. 

Liderado pelo ECD e Head of Social Gabriel Araújo, o time de social recebe as content strategists Marcela D’Alessandro e Patrícia Pinheiro. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

As profissionais acumulam passagens por Score Group e Ampfy, respectivamente. Douglas de Araújo (ex Suba), Vinicius Rulo (ex Santa Clara) e Luiz Fernando Rodrigues assumem como community managers

Da dir.-para esq.) Marcela D’Alessandro, Douglas Reis, Jéssica Szklarz, Douglas Araujo, Liliane Sousa, Luiz Fernando Rodrigues, Giulia Cypriano, Vinicius Rulo, Patrícia Pinheiro, Alexandre Romão, Matheus Hoffmann, Bruno Ugo Gomes, Luísa Perottino, Yago Santana e Mateus Maziero (Foto: Divulgação).

O redator Matheus Hoffmann (ex NWB) e os liquid designers Alexandre Romão e Liliane Sousa completam os reforços da área.  

Com passagens por Pepery e Bferraz respectivamente, as redatoras Luísa Perottino e Jessica Szklarz chegam para reforçar o time de criação da Ogilvy, ao lado da diretora de Arte Giulia Cypriano (também ex BFerraz). 

A área, que é comandada pelo CCO Felix Del Valle, também dá boas-vindas aos redatores Bruno Ugo (ex SunsetDDB) e Yago Santana (ex Ampla), e ao diretor de arte Mateus Maziero (ex Talent Marcel).  

Para fechar a lista de novidades na Ogilvy Brasil, o planejamento recebe o assistente Douglas Reis. O departamento é liderado pela head Thais Frazão.