Profissionais

Ogilvy reforça criação, social, planejamento e atendimento

São 20 novos talentos que chegam à agência para assumir cargos nas áreas de conteúdo, redação, direção de arte e pesquisa.

A Ogilvy Brasil tem 20 novos reforços na equipe. Os profissionais chegam para integrar as áreas de criação, social media, planejamento e atendimento. 

Liderado pelo Chief Creative Officer Felix Del Valle, o departamento de criação passa a contar com os reforços de Lucas Bichels Krygierowicz (ex F&Q Brasil), Dener Generoso (ex Suno), Rafael Fagundes (ex Leo Burnett) como redatores e Gabriele dos Santos (ex Heads) como redatora. Jr. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

A área também dá boas-vindas a Vinicius Maia (ex FCB Brasil) e Felipe Azambuja (ex-Publicis) como diretores de arte; e Carolina Carrilo (ex W3Hauss) como diretora de arte Jr. 

Ja o time de social e content, comandado pelo ECD e Head of Social Gabriel Araújo, recebe Nancy Silva (ex DIVI Hub) como gerente de planejamento e estratégia para o Content Nestlé, além dos liquid designers Fabio Joffe (ex Vibra), Henrique Leite (ex We) e Julio Cesar De Araújo.  

Thiago Nori (ex Havas Plus) chega ao time como redator sênior; Marcia Carvalho (ex Yooper) assume como Community Manager Jr, e Arnaldo Mota (ex Tech & Soul) como especialista em data intelligence. 

No planejamento, a head Thais Frazão recebe Camila Angeli Maciel (ex VML&YR) e Aline Teixeira (ex Ketchum) como analistas, Maria Augusta Silveira (ex FCB Brasil)e Isabela Lacerda (ex SunsetDDB) como supervisoras e Estéfany Martins como estagiária.  

Para fechar a lista de novas contratações na Ogilvy Brasil, o atendimento passa a contar com Ingrid Martins como supervisora de contas. A profissional tem passagens por DPZ&T, WmCann e Publicis, e vai se reportar a Denise Caruso, que lidera a área.