A Ogilvy Brasil tem 20 novos reforços na equipe. Os profissionais chegam para integrar as áreas de criação, social media, planejamento e atendimento.
Liderado pelo Chief Creative Officer Felix Del Valle, o departamento de criação passa a contar com os reforços de Lucas Bichels Krygierowicz (ex F&Q Brasil), Dener Generoso (ex Suno), Rafael Fagundes (ex Leo Burnett) como redatores e Gabriele dos Santos (ex Heads) como redatora. Jr.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
A área também dá boas-vindas a Vinicius Maia (ex FCB Brasil) e Felipe Azambuja (ex-Publicis) como diretores de arte; e Carolina Carrilo (ex W3Hauss) como diretora de arte Jr.
Thiago Nori (ex Havas Plus) chega ao time como redator sênior; Marcia Carvalho (ex Yooper) assume como Community Manager Jr, e Arnaldo Mota (ex Tech & Soul) como especialista em data intelligence.
No planejamento, a head Thais Frazão recebe Camila Angeli Maciel (ex VML&YR) e Aline Teixeira (ex Ketchum) como analistas, Maria Augusta Silveira (ex FCB Brasil)e Isabela Lacerda (ex SunsetDDB) como supervisoras e Estéfany Martins como estagiária.
Para fechar a lista de novas contratações na Ogilvy Brasil, o atendimento passa a contar com Ingrid Martins como supervisora de contas. A profissional tem passagens por DPZ&T, WmCann e Publicis, e vai se reportar a Denise Caruso, que lidera a área.