Guiga Giacomo, que é diretor de Arte de formação, está em sua segunda passagem pela Ogilvy.
O profissional ficou dois anos como diretor de Criação, saiu e voltou há dois anos. Isobar (antiga Agência Click), AlmapBBDO e Pereira&O'Dell estão entre as agências onde trabalhou.
Ele é um dos profissionais responsáveis pela premiada campanha “A Voz da Arte”, de IBM, e também participou da campanha da Ogilvy criada para a Abinee ("Celular Pirata Não") que ganhou o Profissionais do Ano da Rede Globo em 2017.
Com 20 anos de experiência, Márcio Fritzen, por sua vez, está há quatro anos na Ogilvy Brasil. Entrou como redator, e, em 2015, foi promovido a diretor de Criação.
Tem passagens por agências como Leo Burnett, Lew,Lara/TBWA e DM9DDB. Ao longo da sua carreira, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais. Em 2017 foi o diretor de Criação da campanha “Meninas Fortes”, criada para Nescau e premiada com o primeiro Leão de Glass do Brasil e da Nestlé.
“A Ogilvy tem um trabalho criativo que virou referência, especialmente nos últimos anos, com a conquista de tantos prêmios relevantes para marcas como IBM, Nescau, entre outras. Fazer parte desse time e ainda ter o reconhecimento é motivo de orgulho para qualquer profissional.”, diz Guiga.
“Estou feliz com o reconhecimento da agência e ainda mais motivado para seguir buscando o melhor para os nossos clientes, todos os dias, em todos os trabalhos. Também é uma satisfação dar esse passo ao lado do Guiga. Trabalhamos juntos em 'A Voz da Arte', da IBM, e tantos outros projetos. Estamos sempre em sintonia.”, comenta Márcio.