Profissionais

Oliver apresenta três novos diretores de criação

Lídia Pessoa, Elton Reale e Claudio Villa chegam para potencializar as entregas criativas dos clientes, com uso de tecnologia e IA

A Oliver anuncia as contratações de Lídia Pessoa, Elton Reale e Claudio Villa. Os três assumem como diretores de criação e chegam para compor o time comandado pelo diretor executivo de criação Alexandre Ravagnani. O principal objetivo da empresa com os reforços é valorizar ainda mais o papel estratégico do setor, que atua de forma integrada aos objetivos de negócios dos clientes, com suporte das principais tecnologias do mercado.

Novas escolhas

Vinda da agência Nacional, Lídia possui cerca de 20 anos de experiência na publicidade com foco em digital e live marketing. Reale e Villa são parceiros de longa data e atuam como dupla criativa há mais de cinco anos, desenvolvendo, assim, soluções em projetos que buscam estabelecer vínculos autênticos entre anunciantes e consumidores.

“Muito feliz em reforçar os mais de 200 membros da comunidade criativa da Oliver com a chegada de Lídia, Villa e Reale, três lideranças muito experientes, criativas, premiadas e com uma bagagem muito grande em conteúdo e inovação. A ideia é aprimorar ainda mais o foco da Oliver em desenvolver e produzir campanhas e conteúdos ágeis, criativos e nativos para as nossas marcas – especialmente usando a tecnologia e a inteligência artificial como nossas grandes aliadas”, explica o diretor executivo de criação, Alexandre Ravagnani.

Assim, com forte background em direção de arte, Lídia já passou por agências como NovaSB, Isobar, Dream Factory e, recentemente, Nacional, onde respondia como head of digital para anunciantes como Secom e Ministério dos Esportes.

Novos contratados da Oliver
Créditos: Divulgação

Com mais de 17 anos de carreira e passagens também por agências como BETC e Neogama/BBH, Elton Reale é redator de formação e especialista em branding e storytelling, tendo atuado como líder criativo em contas globais de marcas como Danone, Peugeot, Accor e Pepsico. O publicitário tem vasta experiência com digital, eventos e conteúdo, respondendo no Omelete pelo desenvolvimento de estratégias e campanhas para produtos como CCXP, Game XP e Rock in Rio.

Além disso, o diretor de arte Claudio Villa trabalha há mais de 16 anos com branding e storytelling. Passou também por grupos e redes como Publicis e BETC, onde liderou campanhas para P&G, Samsung, Renault, Peugeot, Danone e Reckitt.