Profissionais

Operação brasileira da VidMob anuncia contratações

Empresa de tecnologia de otimização criativa reforça equipe para consolidar atuação na América Latina.

Empresa de tecnologia de otimização criativa reforça equipe para consolidar atuação na América Latina.

A VidMob, marketing creative platform, que fornece uma solução de tecnologia de ponta-a-ponta para marcas, chegou ao Brasil no segundo semestre de 2019.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Desde então, vem ampliando sua atuação no país e anunciou três contratações para o time local, nas áreas de planejamento, projetos e análise de dados.

Otávio Sampaio assumiu a gerência de projetos no Brasil após três anos em Nova Iorque à frente das estratégias de marketing da Ota Communications.

A empresa passa a contar com Miguel Londres, que assume a gerência de planejamento e insights para o Brasil e atua há 18 anos na área.

A VidMob também conta com a colaboração da profissional sênior Mariana Lagares, expert em análise de dados, marketing digital e SEO, para estruturar a área de inteligência de dados no Brasil.

Miguel Caeiro, head das operações latino-americanas da VidMob, explica que as contratações são parte da expansão da empresa no Brasil e explica o impacto positivo nas respectivas áreas de atuação dos profissionais.

“O marketing digital, área de atuação da VidMob, está em constante análise e sujeito a rápidas mudanças. Por isso, faz-se necessário renovar e aumentar o time das áreas de análise de dados, projetos e planejamento estratégicos, pilares fundamentais para a atuação e sustentabilidade da empresa e do setor”, afirma Caeiro