Empresa de tecnologia de otimização criativa reforça equipe para consolidar atuação na América Latina.
A VidMob, marketing creative platform, que fornece uma solução de tecnologia de ponta-a-ponta para marcas, chegou ao Brasil no segundo semestre de 2019.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Desde então, vem ampliando sua atuação no país e anunciou três contratações para o time local, nas áreas de planejamento, projetos e análise de dados.
Otávio Sampaio assumiu a gerência de projetos no Brasil após três anos em Nova Iorque à frente das estratégias de marketing da Ota Communications.
A empresa passa a contar com Miguel Londres, que assume a gerência de planejamento e insights para o Brasil e atua há 18 anos na área.
A VidMob também conta com a colaboração da profissional sênior Mariana Lagares, expert em análise de dados, marketing digital e SEO, para estruturar a área de inteligência de dados no Brasil.
Miguel Caeiro, head das operações latino-americanas da VidMob, explica que as contratações são parte da expansão da empresa no Brasil e explica o impacto positivo nas respectivas áreas de atuação dos profissionais.
“O marketing digital, área de atuação da VidMob, está em constante análise e sujeito a rápidas mudanças. Por isso, faz-se necessário renovar e aumentar o time das áreas de análise de dados, projetos e planejamento estratégicos, pilares fundamentais para a atuação e sustentabilidade da empresa e do setor”, afirma Caeiro