Profissionais
6 lições do UFC e da Victoria's Secret para seu negócio
Em um primeiro olhar, UFC e Victoria’s Secret são negócios bem dissonantes - ainda que líderes em seus segmentos de atuação.
Profissionais
Em um primeiro olhar, UFC e Victoria’s Secret são negócios bem dissonantes - ainda que líderes em seus segmentos de atuação.
Profissionais
Em 2006, Chris Bradley fez de São Paulo sua casa quando veio representar o núcleo de marketing promocional do grupo Promonove, do qual era vice-presidente.
Profissionais
Ricardo Franken fala sobre a experiência do meeting global de líderes do The Integer Group
Profissionais
Pesquisa da Bullet aponta que jovens preferem ações simplificadas com prêmios que diminuam restrições provocadas pela recessão econômica; entretenimento se destaca entre os favoritos
Profissionais
O encarregado da Dinâmica Engenharia, Francisco Pereira da Silva, 51 anos, viveu esta experiência. Era dezembro de 1998. “Minha ex-mulher saiu de casa e me pegou de calças curtas. Ela levou apenas a filha caçula, que tinha quatro anos na época. Os outros três, ela deixou comigo e foi embora”, disse Francisco, sem ressentimento na voz.
Profissionais
Novo número da revista interna da Josapar, assinada pela Agência Incomum, celebra o Dia dos Pais
Profissionais
O diretor-geral da Avantgarde Brasil marcou presença na Feira EBS, em São Paulo.
Profissionais
Com menos de 3 meses para o início dos jogos, as marcas podem se beneficiar muito ao se associarem com as ideias por trás deste grande evento esportivo.
Profissionais
Basta sair na rua para ouvir comentários sobre como as coisas estão difíceis. Em tempos de crise econômica e política, a inflação e o desemprego sobem enquanto os valores dos investimentos e o consumo das famílias caem.
Profissionais
O mercado de eventos corporativos está se mantendo a salvo em meio à instabilidade econômica e política do País.