Profissionais
Permuta ajuda a economizar na realização de eventos corporativos
Empresas buscam diminuir o uso de dinheiro, sem perder a qualidade na organização dos eventos
Profissionais
Empresas buscam diminuir o uso de dinheiro, sem perder a qualidade na organização dos eventos
Profissionais
Existem inúmeras vantagens de participar dos eventos corporativos mesmo em época de economia instável
Profissionais
Recentemente, instalou-se uma polêmica a respeito do live marketing, também conhecido como marketing "vivo", um dos segmentos mais importantes do mercado e que foi muito difundido na gestão de Kito Mansano, ex-presidente da AMPRO, que fez com que o termo ganhasse, inclusive, um congresso bi-anual realizado em São Paulo. "O surgimento do Live Marketing foi […]
Profissionais
Veja os principais resultados do julgamento realizado no final de semana.
Profissionais
Lojas físicas, experiências multissensoriais e empregados como um novo símbolo do marketing das empresas são algumas das apostas para o próximo ano
Profissionais
Em novo artigo, Walter Cavalheiro Filho, presidente da The Front, questiona o rumo do mercado mostrando que aumenta a expectativa por novas soluções para agências e profissionais de Live Marketing.
Profissionais
Neste ano, os empresários que participaram da NRF 2016 tiveram o privilégio de conhecer as mais novas tecnologias e importantes tendências do varejo.
Profissionais
Independente de sua visão política e do que ela atribua como a causa dessa retranca econômica, a crise é real e já tem afetado a vida de centenas de milhares de brasileiros.
Profissionais
Esse tipo de evento é a principal ferramenta de mídia presencial porque reúne no mesmo local a cadeia produtiva e os canais de distribuição e outros setores, provocando assim o aquecimento das relações comerciais.
Profissionais
Uma das consequências trazidas pelas incertezas econômica e política de 2015 foi a preocupação crescente de motivar os colaboradores. Muitas empresas voltaram os seus olhos para isso, evitando deixar a peteca cair.