Profissionais
O que o varejo brasileiro pode aprender com a NFR 2016?
Neste ano, os empresários que participaram da NRF 2016 tiveram o privilégio de conhecer as mais novas tecnologias e importantes tendências do varejo.
Profissionais
Neste ano, os empresários que participaram da NRF 2016 tiveram o privilégio de conhecer as mais novas tecnologias e importantes tendências do varejo.
Profissionais
Independente de sua visão política e do que ela atribua como a causa dessa retranca econômica, a crise é real e já tem afetado a vida de centenas de milhares de brasileiros.
Profissionais
Esse tipo de evento é a principal ferramenta de mídia presencial porque reúne no mesmo local a cadeia produtiva e os canais de distribuição e outros setores, provocando assim o aquecimento das relações comerciais.
Profissionais
Uma das consequências trazidas pelas incertezas econômica e política de 2015 foi a preocupação crescente de motivar os colaboradores. Muitas empresas voltaram os seus olhos para isso, evitando deixar a peteca cair.
Profissionais
O mega empresário, que também atua no segmento de Live Mkt, divulgou manifesto criticando as atuais práticas de mercado e os paraquedistas de plantão. As reinvindicações são velhas mas a militância de JVO é a grande novidade deste inicio de 2016. E isso pode ser bom para você. Veja porquê.
Profissionais
Nosso sonho de consumo? Ter atendentes que pudessem fazer algo por nós, atendendo nossas demandas, nos horários e na quantidade que desejássemos.
Profissionais
Desde o Google Mobilegedon até o Facebook Hello, os gigantes da tecnologia têm mostrado uma coisa clara para as marcas: se você não está priorizando o mobile, você está ficando para trás.
Profissionais
A crise que penaliza fortemente o mercado brasileiro como um todo, em nosso caso, trás um efeito colateral que pode ser bem-vindo.
Profissionais
É importante investir naquele que também tenha a expertise de uma agência de eventos, porque são estes que saberão casar todos os elementos deste momento superimportante para a empresa.
Profissionais
Os brindes personalizados reforçam o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores, e ainda reafirmam os pontos positivos da marca.