Palloma Medina anunciou que, em 2025, assume o cargo de Coordenadora de Patrocínios e Experiência das marcas Heineken 0.0 e Sol. Antes, ela ocupava o cargo de Analista de Patrocínio e Experiência da marca Heineken. A promoção foi compartilhada pela própria publicitária em uma publicação no LinkedIn:
“Após quase 3 anos sendo parte do time responsável pelas experiências (mais incríveis e premiadas) da marca Heineken no Brasil, é com extrema felicidade que anuncio meu próximo desafio como Coordenadora de Patrocínios e Experiência das marcas Heineken 0.0 e Sol”, conta a profissional.
Antes de ingressar na Heineken, Palloma acumulou experiência como parte da equipe Next Generation of Brand Experience | OFF Trade na Ambev. Agora, à frente dos patrocínios e ativações de Heineken 0.0 e Sol, ela segue consolidando sua expertise em criar experiências impactantes para marcas.
Projetos da Palloma Medina na Heineken
Com uma trajetória de destaque na Heineken, Palloma liderou iniciativas que marcaram o mercado de live marketing e brand experience, incluindo:
- MECA 2022: a primeira ativação de marca da Heineken a ser alimentada por energia renovável, unindo arte, design e música regional;
- Rock in Rio 2022: a marca criou experiências que convidaram o público a refletir sobre atitudes sustentáveis, além de deixar como legado uma mini usina de energia e uma microfloresta na Cidade do Rock;
- GRLS 2023: um espaço híbrido que funcionava como estúdio e palco, onde o público criava conteúdos interativos refletidos em LEDs externos;
- MITA 2023: a primeira ativação da marca a usar energia cinética dos movimentos do público para alimentar a pista de dança, destacando o compromisso com cidades mais verdes;
- The Town 2023: uma celebração dos 150 anos da Heineken com uma réplica da primeira cervejaria da marca em Amsterdã, trazendo música e experiências imersivas para São Paulo;
- Fórmula 1 2023: produção de conteúdo e ações para amplificar as experiências vividas pelos fãs durante o GP de São Paulo.