A C&A, uma das maiores varejistas de moda do país, anuncia a movimentação de nomes na liderança da companhia com a chegada dos novos diretores das áreas de Operação, Planejamento Comercial e E-commerce. Os profissionais, renomados no setor varejista, chegam para reforçar estratégia omnicanal e de inovação da C&A.
Com mais de 25 anos de experiência em negócios digitais, Roni Magalhães se junta à C&A como Diretor de Canais Digitais. Roni tem uma trajetória destacada em empresas como Submarino, Magazine Luiza, Pernambucanas e Renner, onde liderou projetos de crescimento consistente em resultados financeiros, volume de vendas e market share na categoria de vestuário e beleza no e-commerce.
Mariana de Paiva Guimarães assume o cargo de Diretora de Planejamento Comercial. Formada em Engenharia de Produção pela Poli-USP e com MBA em Business Administration pela INSEAD, Mariana traz uma vasta experiência adquirida com 12 anos de experiência em consultoria, vendas e estratégia, já passou por grandes empresas como a McKinsey & Company.
Além disso, a companhia anunciou também a promoção de Claudia Simon. Com mais de 20 anos na empresa, onde começou sua carreira ainda como trainee. A executiva, que até então era Head de Operações, agora assume o cargo de Diretora de Operações.
Formada em administração na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e com MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC, assim, a Claudia faz parte da história e do desenvolvimento de processos operacionais eficientes e no fortalecimento da jornada omnicanal da C&A.
“Estou feliz em receber esses grandes profissionais de mercado. A chegada deles à nossa liderança fortalecem a estrutura da empresa, além de trazer novas perspectivas que certamente contribuirão para o sucesso contínuo da C&A no Brasil”, destaca Fernando Brossi, Vice-Presidente de Operações, Canais digitais e Serviços Financeiros.