Diego Fraga chega à Paranoid e traz consigo uma série de conquistas notáveis no audiovisual publicitário e musical. Conhecido por sua capacidade singular de contar histórias de maneira visualmente cativante, o diretor já criou dezenas de peças virais de destaque, incluindo o sucesso de “Campo de Morango” para Luísa Sonza e o marketing inovador por trás de “Quer Voar” para Matuê.
Seu portfólio também abrange colaborações com grandes empresas, incluindo McDonald’s, Lollapalooza, Facebook e Hellmann’ s, demonstrando sua habilidade em criar peças visuais envolventes e altamente impactantes. Seus trabalhos têm sido consistentemente reconhecidos e premiados, refletindo sua excelência criativa e técnica.
“Diego tem uma paixão por criar efeitos visuais de forma muito autoral e, sua experiência na construção e pós-produção de filmes, nos permite vislumbrar um caminho muito promissor na publicidade. Um perfil que não tínhamos no nosso casting de diretores, que chega para deixar o time ainda mais completo”, destaca Marcel Weckx, produtor executivo da Paranoid, sobre o potencial inovador do novo diretor.
Diego Fraga construiu sua carreira, inicialmente se destacando na produção independente com curtas-metragens. Um de seus projetos mais emblemáticos, “Clean Sweep”, filmado em francês, conta a história de um político corrupto gabonês, alcançou reconhecimento internacional e foi selecionado para prestigiados festivais de cinema em Los Angeles, Londres e diversos locais na Europa. Seu sucesso nesse cenário serviu como trampolim para sua incursão no mundo dos videoclipes, com destaque para o projeto produzido para o rapper Sidoka.
Ele seguiu no meio artístico por anos, mas, desde o ano passado, decidiu dar um novo rumo à carreira e se juntou à Sicarios. Lá, contribuiu significativamente para a produção de comerciais publicitários de destaque, colaborando ao lado de talentosos profissionais, como Nixon Freire. Agora, na Paranoid, Diego tem como objetivo aplicar sua riqueza de experiência e conhecimento adquiridos no mercado musical e publicitário.
Foto: Divulgação