A Bitso, plataforma de criptomoedas na América Latina, anuncia Patricia Carvalho dos Santos como sua nova diretora de marketing.
A executiva será responsável por liderar o planejamento estratégico, performance de marketing, desenvolvimento de campanhas, branding e relações públicas.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
O objetivo, segundo a Bitso, é criar projetos customizados para os brasileiros, além de trabalhar no crescimento dos usuários na região.
Formada em Administração de Empresas e com MBA em Marketing, Patrícia já conquistou sete estatuetas no tradicional Festival de Cannes e integrou a equipe responsável pelo lançamento da Uber no Brasil; além de ter passagem por marcas como Twitter, Cargo X e Revelo.
“Estou animada para começar minha trajetória na Bitso. O maior desafio é inserir as criptomoedas como parte do dia a dia dos Brasileiros. Atualmente, boa parte das campanhas publicitárias que falam sobre diversificação de investimentos não capacitam a audiência para tomada de decisão. Na Bitso queremos empoderar as pessoas para tomarem as melhores decisões, ao ofertar uma plataforma segura e fácil de navegar, além de conteúdo educativo.”, afirma Patrícia Carvalho, diretora de marketing da Bitso.
Ela afirma ainda a missão de ter mais mulheres investindo em criptomoedas: “Atualmente, apenas 26% das transações são feitas por mulheres e se falamos de independência financeira e buscamos igualdade, isso precisa estar inserido nas nossas conversas e em nossas estratégias de marketing.”.