A Babel-Azza anuncia a chegada de Patrícia Gogliara como nova diretora-geral de Mídia Integrada.
Apesar de um ano desafiador por conta da pandemia, a agência cresceu em negócios, sobretudo por meio de projetos que envolvem a integração entre mídia on-off e conteúdo.
Confira as movimentações do mercado aqui.
A trajetória de Patrícia combina com esse perfil. Sua carreira foi consolidada em grandes agências globais (WMcCann, Wunderman, Havas, Grey e Dentsu), onde liderou clientes já com perfil integrado, como as gigantes Bradesco e Intel.
Além disso, ganhou ampla experiência, atendendo contas de diversos segmentos, como bens de consumo, varejo, meios de pagamento e telecom.
Apaixonada pelo pensamento multicanal, Patrícia consolidou sua trajetória já integrando análise de dados para a construção de jornadas com mensagens assertivas para cada microtarget, mensuração e otimização de resultados. As mesmas crenças compartilhadas por seu novo time na Babel-Azza.