Profissional irá liderar a área de Marketing de Consumer Electronics, enquanto Loredana Sarcinella segue liderando o Marketing de Dispositivos Móveis.
Com mais de 15 anos de sólida experiência em Marketing, Branding, Digital, Publicidade e CRM, e atuação em empresas como Fiat Chysler e IBM, Patrícia Pessoa acaba de assumir o cargo de diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Leia também: Samsung: Uma jornada de inovação em smartphones.
A executiva chega para reforçar a equipe de Marketing na companhia, ao lado de Loredana Sarcinella, diretora-sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis, que tem mais de 30 anos de experiência na área, e, em 2018, foi vencedora do Prêmio Caboré, como Profissional de Marketing do Ano, pelo trabalho desenvolvido para a marca Samsung Galaxy no Brasil.
Patrícia será responsável por Marketing, Digital e Retail Marketing e responderá por todas as iniciativas relacionadas à área que integra produtos de Consumer Electronics como linha branca, monitores, TVs, entre outros.
Sua missão será ampliar o crescimento da divisão como disseminadora de tendências de um mercado global que está em constante crescimento e evolução, incorporando o DNA de inovação que a Samsung implementa em toda sua linha de produtos e serviços.