Profissionais

Payot contrata diretor-executivo e reforça time de Digital

Em novo posicionamento, empresa reforça equipe buscando inovar junto às estratégias Comercial e de Marketing.

A Payot anuncia Evandro Barros como novo diretor-executivo da empresa. Barros chega para reforçar o comando da marca, sendo responsável por liderar os avanços deste novo momento da Payot, em que o foco é – cada vez mais – a entrega de soluções criativas e completas, com o propósito de cobrir todas as necessidades dos consumidores e dos meios de venda. 

O executivo possui mais de 25 anos de experiência e tem passagem pelos principais players do setor de beleza e dermocosméticos, como Tracta, Nazca e Coty.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Karina Melo assume como gerente de Marketing Digital e E-Commerce com o desafio de imprimir à marca um olhar de inovação e tecnologia digital com expertise diferenciada. 

Karina-Melo e Evandro Barros (Fotos: Divulgação).

A especialista em estratégias on-line e Gestora de Negócios Digitais e Plataformas detém 20 anos de atuação no segmento de beauty. Melo trabalhou em players como Grupo Ikesaki (Beauty Fair e ProArt/Taiff) e agências de live marketing, performance e conteúdo.

Este reposicionamento da Payot teve início no final do ano passado, quando começaram as mudanças da estrutura comercial e de marketing da empresa. 

A companhia é a primeira na indústria de cosméticos no Brasil a utilizar a tecnologia de live e-commerce, permitindo que consumidores interajam ao vivo com os vendedores, comprando produtos diretamente durante transmissões.