Desde 2011 na agência, o profissional atuava há dez meses como strategic counselor.
Depois de oito anos na FCB Brasil, Pedro Cruz está de saída da agência. Desde fevereiro atuando como strategic counselor, ele entrou na FCB como VP de Planejamento e assumiu posteriormente os cargos de COO (Chief Operating Office) e CCO (Chief Culture Officer).
“Foram oito anos intensos, de muitos desafios e aprendizados. Minha saída, realizada gradualmente, foi uma decisão maturada ao longo dos anos e facilitada imensamente pela generosidade de Aurélio Lopes.”, diz Pedro Cruz.
Publicitário premiado, Pedro Cruz tem em seu portfólio conquistas importantes como Profissional de Planejamento pela APP Brasil (2010) e Prêmio Caboré (2011), na mesma categoria. Também entrou quatro vezes na pesquisa AgencyScope como um dos profissionais mais admirados no mercado brasileiro.
“Pedro promoveu mudanças muito relevantes na agência nesses anos que esteve conosco, muito importantes para o nascimento da marca FCB Brasil e para a nossa definitiva entrada na comunicação do Século XXI”, comenta Aurelio Lopes, chairman Brasil e América Latina da FCB.