A Peppery está promovendo Marcelo Balas à função de Head of Strategy. Na agência desde 2016, o profissional assume a missão de integrar Planejamento e Criação sob uma sólida base de dados e inteligência. Com a mudança, o sócio da agência Bruno Bernardo redefine sua atuação em estratégia e passa a ser Chief Culture Officer.
“O Marcelo tem uma consciência sobre o mercado, marcas e mundo que está totalmente ligada aos valores e propósitos que temos como agência. E é fascinado pela mistura de estratégia e BI que é a essência da Peppery”, comenta Bruno.
Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Marcelo Balas começou sua carreira no Grupo Máquina PR. Foi sócio da Zóio (agência incorporada pela Máquina Cohn & Wolfe); atuou como gerente de marketing na Ronaldo Academy, gerente de projetos na Troiano Branding e coordenador de planejamento na Taterka.
Ao longo dessa trajetória, Balas atendeu empresas como Telefonica, Tecnisa, Ambev, BRF, McDonald’s, Polenghi, M. Dias Branco e Ypê. Na Peppery atua junto a todo o portfólio de clientes.
Balas destaca que "a Peppery sempre respirou estratégia. Temos um pensamento de que marcas podem ser atemporais e extremamente relevantes na sociedade desde que sejam trabalhadas com verdade e consistência. Até por isso, estamos desenvolvendo uma metodologia própria para guiar a estratégia dos clientes. ”