A PepsiCo Brasil, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, anuncia mudanças na liderança dos times de marketing no Brasil.
A executiva Cecília Dias assume o papel de vice-presidente de Marketing para Salty da PepsiCo Brasil Alimentos, à frente de marcas como Lay’s, Cheetos, Doritos, Ruffles e outras.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Já Camila Pagamisse passa a ocupar a posição até então exercida por Cecília, de diretora-sênior de Marketing para Foods da PepsiCo Brasil, assumindo a liderança para marcas como Toddy, Toddynho, Quaker e outras.
Com essas e outras movimentações, a PepsiCo reforça seu compromisso com a equidade de gênero e impulso da carreira de mulheres em cargos de liderança, e passa a contar com um Comitê Executivo com cerca de 60% de mulheres no Brasil.
“É uma grande honra poder contar com profissionais tão experientes no Comitê Executivo e com potencial transformador para a PepsiCo. Cecília e Camila têm trajetórias de sucesso na companhia e certamente irão acelerar nossa estratégia de crescimento no país, trazendo muita inovação e experiências de consumo diferenciadas para nossos consumidores.”, enaltece Alexandre Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.