A Portland, fundada em 2017 pelo publicitário Bruno Höera, surgiu como a primeira agência de comunicação com impacto social no país, desenvolvendo projetos e pessoas para o mercado criativo.
O momento da Portland é de contratação de dois profissionais para a área de “Casting & Culture”. Os profissionais ficam responsáveis pelo o atendimento às agências parceiras, com foco no recrutamento e seleção de profissionais que potencializem a diversidade nesses lugares – sejam eles profissionais juniores ou seniores.
Uma das contratações é Gabrielli Babuia, formada em Psicologia pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE), e pós-graduanda em Teoria Cognitivo Comportamental pelo Centro Universitário Celso Lisboa – CBI of Miami.
Também membro fundadora e ex presidenta da Liga Acadêmica de Psicologia Social (LAPSO), dedicou aos estudos e à promoção de atividades sociais tanto dentro quanto fora da universidade, entre eles, A Casa Florescer, uma casa de acolhimento de longa permanência para mulheres trans e travestis na cidade de São Paulo.
A outra contratação simultânea é de Micael Vital, psicólogo organizacional e clínico com foco em diversidade, inclusão e demais questões sociais que impactam direta ou indiretamente em nossa vida social. Graduado em psicologia pela UNINOVE, pós-graduando em saúde mental e desenvolvimento humano pela PUCPR e com curso de aperfeiçoamento em recrutamento e seleção por competência pelo SENAC-SP.
Antes da Portland, Micael atuou como Psicólogo Organizacional do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo (SETCESP) e atuou em psicologia na Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPESP).
“Nascido e criado em bairros periféricos da grande São Paulo, desde muito cedo questionei os porquês e, na busca de respostas, obtive ainda mais perguntas. Conectei-me com pessoas incríveis e tão diferentes de mim, o que potencializou meu processo de desenvolvimento. A conexão entre seres diferentes e iguais é capaz de gerar coisas incríveis. Trabalho com o objetivo de construir espaços saudáveis e propícios para que essa fusão aconteça da forma mais potente, construtiva e enriquecedora”, divide Micael.
Foto: Divulgação