A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia os 12 nomes que compõem a mesa de jurados em 2020.
Formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão, o júri tem como presidente João Consorte, CEO da McCann Health.
Profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de grandes agências do país, além de jornalistas do veículo estão na lista: Alessandra Pereira, diretora de Criação da Z515; Alexandre Vilela, CCO da Havas+; Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas; Cátia Luz, editora de Economia do Estadão; Gabriela Soares, diretora de Estratégia da Talent Marcel; Gustavo Victorino, diretor de Criação da Publicis; Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú; Leonardo Cruz, editor do Estadão; Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa; Pedro Cesarino, sócio da Publicidade Archote e Vicente Varella, diretor-geral de Mídia da Lew’Lara\TBWA.
Alem-das já existente e conhecidas “Branded Content”, “Vídeo” e “Campanha Multiplataforma, o Prêmio conta com novas categorias: “Áudio” e “Creative Data”.
Para concorrer ao Desafio Estadão Cannes as campanhas precisam ter sido veiculadas no Estadão entre 10/12/2019 e 31/03/2020 e as inscrições, que já estão abertas e são gratuitas, vão até 04/04/2020 no site do Desafio. O julgamento será realizado em abril.
Cada uma das categorias terá uma agência ou cliente vencedor e cada um deles receberá um pacote que inclui: um troféu Ex Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
Além das categorias, o Prêmio conta também com o já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”. E pela primeira vez será premiada a “Agência do Ano”.